Às vezes a gente assiste novelas e pensa: “minha vida parece uma novela ou um filme”...Talvez seja por que vc tem problemas que parecem não ter fim, mas a boa noticia é que vc não é o único(a) a pensar assim...
...Temos tantos momentos que parecem ser trama de filme ou novela, talvez seja por que nossa vida serve como uma escola onde a gente passa por provas que as vezes são fáceis mas as vezes demoramos para superar ...eu tenho uma amiga que parece viver uma novela de amor daquelas bem complicadas...Vamos chamar ela de Fernanda (ela pediu pra mim mudar o nome dela e dele) e ele vamos chamar de Eduardo...Essa minha miga gostava do Eduardo* ele gostava dela mas parecia que para os dois ficarem juntos tinham que viver uma novela e como em uma novela que se prese os dois só iam ficar juntos no final da trama.
Depois que o Eduardo* e a Fernanda* decidiram que não queriam ter nada um com o outro, decidiram que iam fazer ciúmes um no outro...simplesmente por que não admitiam que gostavam um do outro...mas para piorar como em toda novela ou filme entre o mocinho e a mocinha da história tem sempre um(a) vilão(ã) querendo roubar o coração do(a) mocinho(a)...na história da minha amiga não foi diferente surgiu uma minina que se dizia amiga da Fernanda* mas no fundo queria roubar o Eduardo* dela...por fim um não admitiu pro outro que se amavam, acabou que a Fernanda* se mudou para outra cidade e infelizmente a novela deles chegou ao fim sem uma final feliz...mas não acaba por aí não talvez a novela deles não tenha acabado...nunca se sabe as vezes a novela deixa de ser novela e se torna uma saga....
....Mas agora eu te pergunto se sua vida fosse uma novela ou um filme qual seria o nome???
Responda com muita criatividade :-D
6 comentários:
Se fosse uma novela acho que ia se chamar "A FAVORITA" ou "Malhação" rsrs
E se fosse um filme ia se chamar "AS CRÔNICAS DE GABEEH - a princesa, a escola e o guarda-roupa" rsrs
NOVELA SERIA: ESCRAVA iSAURA,BÉLISSIMA,TITITI
FILME:UM AMOR PRA RECORDAR E UMA LINDA ADOLESCENTE
RSRSRSRSRS
Novela: Acho q malhação pq, minha vida é cheia de altos e baixos e nunca repete a cada ano ;D
Filme: P.S eu te amo, Onde vivem os monstros, etc :D
...Continuem comentando e sendo criativos no dia: 10/08 eu vou eleger o nome de filme e novela mais criativo.
O ganhador vai ter uma matéria publicada ak no blog contando sua novela ou filme. Vão concorrer duas categorias: 1º_Nome de novela mais criativo
2º_Nome de filme mais criativo
Para sua novela ou seu filme real concorrenrem basta vc colocalos nos comentários e já estará concorrendo....
novela:caras e bocas e duas caras rsrsrs
filme:outro conto da nova cinderela rsrsrsr
A NOVELA, seria ESCRITO NAS ESTRELAS.. pq tenho sempre o pensamento de que, nada é por acaso.. mas sim tudo sempre tem uma razão!
UM FILME, seria WALLE.. sempre com a mania de preservar tudo!
hehe *-*
Postar um comentário