
Como seria sua vida sem internet? Se você respondeu "nada" talvez se encaixe em um dos perfis acima.
Hoje em dia os jovens acham mais facil se tornar popular na net do que na vida real, e isso eh verdade, graças a internet eh muuuuuito mais facil se tornar popular na net do que na vida real, na internet a comunicação eh muuuuito mais pratica do que na real, você deve estar pensando que ótimo e é mesmo!É graças a net que eu criei o blog :)
Mas infelizmente tem pessoas que não sabem moderar no uso da internet, minha prima que mora nos Estados Unidos me contou que o vizinho dela foi internado pelos pais em uma clinica, pois não saiá mais da frente do PC, ele não queria mais comer ou ir a escola e se tornava agressivo quando os pais tentavam desligar o computador o garoto parecia um zumbi, melhoras pra ele...
...Mas a net tem seu lado bom também, minha amiga começou a conversar com um garoto pelo Orkut, um tempo depois ela conheceu o garoto ao vivo, hoje eles ja estão namorando sério a 2 anos, parabens pra eles...
...Mas do mesmo jeito que o garoto era um principe podia ser um maniaco ou algo assim...Então eu te pergunto será que a internet tinha que ser mais segura ou as pessoas deviam usala com moderação???
Será que você quer se promover na internet ou está criando um vício???
Dê sua opnião...
Nenhum comentário:
Postar um comentário