Começou aquela época que é esperada o ano todo por todo mundo...As FÉRIAS...!
Quando chega as férias todos querem aproveitar seu tempo livre, nas férias de Julho a gente não aproveita tanto quanto nas férias de Dezembro... Mas dá pra aproveitar.
Alguns viajam outros curtem em casa mesmo...Mas todos tem a esperança de aproveitar...Infelizmente nem todos alcançam suas espectativas.
Por isso decidi dar uma ajudinha...todas testadas para sua segurança :-)
PARA QUEM VAI VIAJAR...
Para casa de parentes, amigos, e ate pra quem vai ficar em hotel:
1° Em primeiro lugar bole para onde você vai, reserve passagens e se for ficar em hotel marque sua hospedagem com antecedência
2º Na hora de arrumar as malas pense no clima do lugar para onde você vai e quanto tempo vai ficar lá, leve só o necessário e leve roupas que possam ser usadas em varias ocasiõens nunca se sabe neh?!
3º Avise os amigos que vai viajar e quando vai voltar...E não esquece de levar sua camera, post suas fotos e comente pra deixar seus amigos por dentro de suas férias...
PARA QUEM VAI FICAR EM CASA...
1º Você não pode ficar se decompondo na frente da TV ou do PC...Mande mensagens para seus amigos perguntando quem não foi viajar...Combine de ir ao cinema, dormir um(a) na casa do(a) outro(a), façam passeios...E não esquecça de tirar umas fotos e postar pra galera
2º Chame seus(as) amigos(as) para testar receitas, alugue uns filmes e convide a galera para assistir na sua casa.
3° Garimpe o seu armário, faça novas combinações, mude e personalize suas roupas velhas
4º Escreva no seu blog ou e-mail as ferias dos sonhos e peça a opnião da galera e não deixe de ficar por dentro das noticias e claro das ferias do seus amigos(as)
...Indo viajar ou ficando em casa mesmo eh possivel sim
você curtir esse tempo livre...
BOAS FÉRIAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário