sábado, 14 de agosto de 2010

...Eu ❤...


...Vcs devem ter notado que tem um quadro com noticias sobre o RESTART (no lado esquerdo superior)...Esse quadro vai ser mudado todo o mês...esse mês é o do RESTART em homenagem a minha amiga Aninha Ruths...Mas mês que vem pode ser o seu artista favorito....
...Se vc quiser que seu artista tenha um quadro com as noticias deles na pagina inicial do blo(OMG!) é simples....basta vc deixar um comentário respondendo a pergunta "Eu amo ... Porque..."
A resposta mais criativa vai ter um quadro exclusivo com as noticias do seu idolo....OMG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário